
O prefeito de Campo Maior (PI), Joãozinho Félix, assinou a ficha de filiação ao Partido Progressistas (PP), na manhã desta terça-feira (2). A adesão à nova legenda aconteceu na casa do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.
Joãozinho Félix foi eleito em 2020 pelo MDB, mas mantinha boa relação com o grupo político de Ciro Nogueira. Para 2024, a estratégia será disputar a reeleição pelo Progressistas.
“É com grande satisfação que hoje assino a ficha de filiação aos Progressistas atendendo o convite do presidente nacional do partido, meu amigo senador Ciro Nogueira. Com a firmeza de um grande trabalho e com a missão de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Campo Maior, seguirei no caminho do desenvolvimento agora compondo os quadros dos Progressistas. Em frente, sempre”, declarou o prefeito em publicação nas redes sociais.
Em 2022, o filho do prefeito, Dogim Félix, disputou a eleição para deputado estadual pelo Progressistas, mas ficou como segundo suplente. Dogim Félix, que chegou a assumir o cargo de deputado estadual interinamente em 2023, deve concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Jatobá do Piauí.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!