
A professora Rejane Francisca Gomes foi morta pelo ex-companheiro, Wilton Angelino Moreira, na cidade de Avelino Lopes (PI), na terça-feira (16). O homem foi encontrado morto após o crime.
O capitão Mizael, da Polícia Militar de Avelino Lopes, informou que Wilton não aceitava o fim do relacionamento e, após o crime, tirou a própria vida.
A filha de Rejane, de apenas seis anos, de outro relacionamento, presenciou as duas mortes.
Conforme o capitão, segundo informações prestadas pela irmã da professora, “Wilton era bastante ciumento”.
“Rejane era divorciada há três anos (de outra relação) e vinha se relacionamento com Wilton há aproximadamente dois meses”, detalha o capitão.
A Prefeitura de Avelino Lopes emitiu uma nota de pesar acerca da morte da professora e comunicou a suspensão das aulas hoje (17).
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que comunicamos o trágico falecimento da professora Rejane Francisca Gomes. A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com os familiares e amigos da professora e expressa as mais sinceras condolências pela perda. Diante disso, a Secretaria de Educação comunica a suspensão das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira (17).
LEIA MAIS
SOS Mulher: rede de apoio e onde denunciar casos de violência contra a mulher no Piauí
SOS Mulher: veja telefones para denunciar e se proteger em casos de violência
SOS Mulher: a violência psicológica e as constantes ameaças em uma relação abusiva
SOS Mulher: conheça os sinais que indicam violência contra a mulher
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!