
Um criminoso morreu, nesta terça-feira (7), após trocar tiros com a Polícia Militar do Piauí, no povoado Futuro, zona rural de Picos (PI).
A troca de tiros aconteceu na segunda-feira (6). Ele chegou a fugir mesmo ferido e, nesta terça, ao ser novamente abordado pelos policiais, foi novamente baleado em outro tiroteio.
O criminoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na segunda (6), um comparsa do criminoso chegou a ser preso, logo após o primeiro tiroteio. Eles são suspeitos de realizar roubos na região.
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Estanislau Felipe, informou que o criminoso, que inicialmente fugiu, foi localizado com ajuda de um drone.
“Localizamos ele na mata e foi feito o cerco. O indivíduo foi relutante em se render, assim como ontem (6), também atentou contra a guarnição; houve a troca de tiros e ele foi baleado novamente”, informou o PM.
A dupla não foi identificada até a publicação desta matéria.
Perseguição
Ontem (6), a dupla roubou duas motocicletas na zona urbana de Picos. Ao perceber que estavam sendo perseguidos pela polícia, eles abandonaram as motos e roubaram um carro.
Os criminosos começaram a atirar na direção dos policiais e saíram da cidade. Durante a perseguição, o carro colidiu contra uma mureta. A troca de tiros continuou até que um dos criminosos foi capturado.
O outro conseguiu fugir mesmo baleado, mas na manhã de hoje (7), trocou tiros novamente com a polícia e morreu.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!