2 de novembro de 2025

Suspeito de aplicar golpes pegava nomes de mortos em cemitério

Repórter
Publicado em 20/05/2024 14:20

Compartilhe:

Um homem, identificado pelas iniciais D.R.G.D. (vulgo Acerola), foi preso suspeito de ir aos cemitérios de Teresina (PI) e coletar os nomes das pessoas mortas para aplicar golpes.

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito, informou que o homem conseguia falsificar os documentos dos falecidos para receber benefícios diversos.

A prisão aconteceu no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, durante uma blitz da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), entre os dias 13 e 19 de maio.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça. Além do crime de estelionato, D.R.G.D também é investigado pelos crimes de furto (arrombamento de carros) e receptação.

 

Estelionatário preso em Teresina (Foto: SSP-PI)

Mais prisões

Outras blitzen foram realizadas em zonas diferentes de Teresina. Nas ocasiões, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi presa pelo uso de documento falso.

Foram cumpridos três mandados de prisão. Uma pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador. Além disso, 11 aparelhos celulares, cinco motocicletas e dois carros foram recuperados.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias