
Uma comerciante assaltada na zona sul de Teresina, na manhã desta terça-feira(21), encontrou seu aparelho celular roubado, enterrado em uma região de mata, no bairro Santo Antonio, Vila Tiradentes, próximo ao local em que ocorreu o assalto.
Segundo a vítima relatou, o aparelho, um iPhone 15 Pró Max, só desliga após a inserção de um código, e por ter chip digital, os criminosos não conseguiram desligar o celular, encontrado com 9% da bateria.
“Quando eu estava prestando as informações para a Polícia Civil, o policial pediu para eu desativar o iCloud. Aí, por curiosidade, fui olhar o buscar e mostrei para o investigador que o celular ainda estava ligado e pelo rastreio, estava próximo aonde fui roubada” contou.

Acompanhada de dois policiais, ela foi até o local indicado pelo Buscar do Iphone, e lá encontrou o aparelho enterrado em uma caixa de remédio. Na caixa, o aparelho estava envolvido em um saco plástico e dentro de uma bolsa.
A vítima acredita que as assaltantes estavam esperando o celular descarregar a bateria e desligar, para fazer o desmonte do aparelho, e afirmou está aliviada em ter conseguido recuperá-lo. “Só quem já teve o celular roubado sabe a sensação que é” disse a comerciante.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
