
O suspeito de matar Kaylson Carvalho Neiva, com 25 facadas, foi preso em flagrante após um dos vizinhos da vítima desconfiar de um possível crime no apartamento e trancar a porta da casa pelo lado de fora com um cadeado.
Após trancar a porta, que impediu a saída do suspeito, identificado como Cauã Alexandre da Silva Lima, o vizinho acionou a Polícia Militar do Piauí. O crime aconteceu no último sábado (25).
“Ele só não fugiu porque esse vizinho, ao perceber algo estranho, possivelmente os gritos da vítima, colocou o cadeado dele no portão e travou a saída. Ele tentou sair várias vezes, mas não conseguiu. A polícia chegou e prendeu ele em flagrante”, disse o delegado
Conforme relato do preso, o delegado comentou que o investigado e a vítima “fizeram uso de bebida alcoólica durante a madrugada e foram para o apartamento onde usaram droga.
“Ele alega que a vítima quis estuprar ele, onde o forçou a se defender”, contou o coordenador do DHPP. Esta versão continua em apuração.
O delegado informou que foi encontrado uma faca no sofá e outra ao lado já com a lâmina retorcida. “As facas parecem ser da cozinha da vítima. Foram mais de 20 golpes. Só na parte do tórax foram 18 perfurações e teve no pescoço também”, finalizou o delegado.