7 de julho de 2025

Casal suspeito de estar em acidente que matou músico é preso em Tianguá

Malu Barreto

Publicado em 02/06/2024 14:53

Compartilhe:

Casal suspeito de furto envolvido em acidente que matou músico em Teresina é preso no Ceará — Foto: Reprodução

O casal, J.F.P.M. e B.B.S. dos S, suspeito de estar no veículo envolvido na perseguição policial que resultou no acidente de trânsito que teria provocado a morte do músico Carlos Henrique, 24 anos, na quinta-feira (30), foi preso em Tianguá, no Ceará, neste sábado (1). A informação foi confirmada pelo comandante do Departamento Geral de Operações – DGO da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel, Jackson Galvão.

O comandante explicou que são informações preliminares e que a PM do Piauí aguarda os procedimentos que foram adotados pela Polícia Militar do Ceará para poder fazer o recambiamento dos presos.

Ainda de acordo com Galvão, o preso em Tianguá, é o mesmo homem que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina, após ficar ferido no acidente e ser atendido no HUT.

A prisão do casal ocorreu após um assalto em um supermercado em Tianguá, cidade cearense que fica cerca de 275km de distância de Teresina (PI).

O músico estava em um veículo por aplicativo, atingido pelo carro onde estavam criminosos que estavam sendo perseguidos por uma viatura da Polícia Militar.

Carlos Henrique, baixista morreu após acindete com carro de criminosos que era perseguido por Pms (Foto: Redes Sociais)

Os homens perseguidos pelos PMs e envolvidos no acidente do músico eram suspeitos de furtar fios de telefonia em Teresina (PI). O acidente ocorreu na zona Leste de Teresina.

A família de Carlos Henrique alega que o músico foi morto com tiro disparado por policiais. Já o laudo do Instituto Médico Legal – IML de Teresina, aponta que o corpo de Carlos Henrique, não apresentava perfurações por arma de fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Baixista do cantor Junior Masca morre baleado durante uma perseguição policial em Teresina

Caso Músico: PM perseguia suspeitos de furtar fios quando acidente aconteceu em Teresina

Corpo de músico morto durante perseguição policial não tinha marcas de tiros, diz IML

Suspeito de furto envolvido na perseguição e acidente que matou músico foge de hospital

Matéria em atualização..

Leia também: