
Um homem, identificado pelas iniciais F.L.A, foi preso, na quarta-feira (12), suspeito de envolvimento na tentativa de duplo homicídio de dois jovens, em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia (PI).
O crime aconteceu em 18 de maio de 2024, quando Igor Verás Dias, de 26 anos, e Luan Victor Alves Freitas, de 22 anos, foram baleados durante um tiroteio na praça Nossa Senhora da Conceição.
Conforme o delegado João Filipe, o suspeito foi alvo da Operação Barra Grande, deflagrada no dia 8 de junho, mas na ocasião ele não foi encontrado.
Durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária no vilarejo de Barra Grande e na zona urbana de Cajueiro da Praia (PI).
As equipes policiais apreenderam drogas (crack, maconha e cocaína), armas de fogo, munições, balanças de precisão, dinheiro em espécie, celulares e uma moto utilizada para realizar entregas de drogas. Quatro pessoas foram presas.
Duplo homicídio na noite anterior
Um dia antes da tentativa de homicídio contra Igor Véras e Luan Victor, dois homens foram mortos a tiros no bairro Borogodó, em Cajueiro da Praia (PI).
Na época, o tenente Mesquita, da Polícia Militar (PM) de Luís Correia, informou que existia a suspeita de que ambos os crimes tinham ligação.
Porém, o delegado João Filipe informou que ainda não se pode afirmar a informação, uma vez que as investigações não encerraram.
LEIA MAIS: Dois jovens foram baleados durante tiroteio em praça de Barra Grande (PI)
Duplo homicídio: homens são mortos a tiros em Barra Grande (PI)
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!