
O corpo de um homem identificado como Antônio Anderson Carvalho Veras, foi encontrado amarrado e com várias marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (24), em Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica e possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Militar, Antônio era natural de Chaval e residia em Barroquinha, no Ceará. A principal suspeita é de que ele tenha sido executado no Ceará e trazido ao Piauí para ser desovado, visto que o local onde o corpo foi encontrado é próximo à divisa entre os estados.
A família relatou à polícia que Antônio havia saído de casa na tarde de domingo (23), acompanhado de um amigo que atualmente encontra-se desaparecido.
“Suspeita-se que ele tenha sido executado no estado do Ceará e desovado no Piauí. Ele também andava com um amigo que, segundo o relato da família, até o momento ainda não foi encontrado,” informou a PM.
Ainda conforme a PM, a região onde o corpo foi encontrado é utilizada como ponto de execuções por criminosos. Antônio havia saído de uma penitenciária do Ceará há poucos dias.
A Polícia Civil investiga o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!