
Maicon da Silva Lima foi preso, na segunda-feira (24), suspeito de matar a facadas a sua companheira, Jucilende Teresa de Sousa, de 39 anos, no dia 22 de junho, no bairro Bomba, em Santana do Piauí.
O suspeito passou dois dias escondido em uma região de mata após o crime e foi preso ao retornar para a casa onde morava, situada em frente a casa onde Jucilende foi morta.
O cabo Marllon, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, informou que, ainda no dia do crime, receberam informações sobre a possível localização do suspeito.
Maicon da Silva foi encontrado na localidade de Serra do Tanque. Os policiais o avistaram pilotando uma motocicleta no sentido contrário a viatura e, após tentativa de abordagem, o suspeito empreendeu fuga.
Para fugir da polícia, Maicon abandonou a motocicleta e adentrou em uma região de mata, ficando quase dois dias escondido.
Conforme o cabo Marllon, o suspeito foi preso próxima à residência em que morava, ao tentar pular o muro para o interior da casa. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Picos.
Leia mais: Homem é suspeito de matar companheira a facadas em Santana do Piauí
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!