A Rede Clube recebeu a placa do selo do Trabalho Digno. A solenidade de descerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na sede da emissora, localizada na avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
No Piauí, mais de trezentas empresas foram avaliadas para saber se oferecem boas relações no ambiente de trabalho. A Rede Clube foi uma das vinte ganhadoras do selo internacional do trabalho digno.
O selo é uma certificação social e internacional. O reconhecimento é promovido pela Rede Ponte em parceria com organizações sociais com apoio da Brücke Le Pont, da Suíça.
A acionista da Rede Clube, Alessandra Alencar, comenta que o corpo de colaboradores é o maior patrimônio da empresa.
“É uma grande honra para nós que fazemos a Rede Clube. Nos certificaram para fazer essa avaliação e constataram, por pesquisa com o nosso corpo (de colaboradores), que a TV Clube é uma empresa digna, que promove o trabalho digno, que as pessoas que trabalham são felizes aqui”, diz.
Já a acionista Márcia Rebelo ressalta que o selo não é só a qualificação por preencher vários requisitos, mas de reconhecimento de que a Rede Clube trabalha dentro da ética, da dignidade, promovendo a satisfação aos seus colaboradores. “A gente está muito feliz com este reconhecimento”, afirma.
A solenidade também contou com a presença dos colaboradores da Rede Clube; do diretor de jornalismo da Rede Clube, Claudinei Moreira; e da coordenadora local da organização Bruck Le Pont, Rosa Lídia Morais.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!