
Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos, foi preso suspeito de tentar matar um policial civil aposentado e um pedreiro, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 31 de maio.
A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Timon (MA). A prisão foi efetuada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Conforme a Polícia Civil, Boquinha confirmou que participou da ação e indicou desavenças com a vítima (o pedreiro). Na ocasião, ele se aproximou do desafeto e tentou matá-lo, mas a arma não funcionou imediatamente.

O alvo do criminoso fugiu e então foram efetuados disparos que atingiram também o policial civil dono da casa em que o alvo trabalhava como pedreiro.
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), já prendeu o piloto da motocicleta usada no dia do crime. Este suspeito e Boquinha foram indicados pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
Leia mais: Vídeo: policial civil e ajudante de pedreiro são baleados na frente de residência
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!