
Quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável pelos homicídios no litoral do Piauí foram presos na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Com o grupo foram apreendidas armas de fogos, mais de quatro mil reais em espécie, duas motocicletas, 400 envelopes de maconha e seis coquetéis molotov. Esse tipo de coquetel é uma espécie de bomba caseira feita com combustível, usada para incendiar espaços.
Os suspeitos estariam em um acampamento em uma região de mangue na Praia do Itan, quando foram surpreendidos pela polícia e tentaram escapar, mas acabaram sendo capturados. Conforme a Polícia Militar (PM-PI), os presos seriam naturais do estado do Ceará.
“O que nos chamou a atenção foi a utilização agora de coquetéis molotov, ou seja, no intuito de desencadear o terror aqui na região. Eles estavam planejando incendiar as casas dos membros de grupo criminoso rival ou jogar esses coquetéis molotov nas Forças de Segurança”, disse o coronel Erisvaldo Viana, do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte da PM-PI.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos de homicídio no litoral do Piauí são presos após troca de tiros com a polícia
Jovem de 23 anos é morto a tiros em frente a esposa no litoral do Piauí; 5º assassinato em 48 horas
Homem é assassinado dentro de casa no litoral; região soma quatro mortes em 24 horas
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!