6 de outubro de 2025

“Ele estava vivendo o sonho de ser pai”, diz tia de vítima de acidente

Repórter
Publicado em 03/12/2024 19:29

Compartilhe:

Familiares e amigos no velório de Francisco Felipe (Foto: Laisa Mendes)

Pedro Pires e Laisa Mendes
pedropires@tvclube.com.br

Diante de muita comoção e pedidos por justiça, o jovem Francisco Felipe Duarte foi velado na tarde desta terça-feira (3), no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Ele foi vítima de um acidente grave na madrugada de domingo (1º), no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

Laurielle da Silva Oliveira, esposa de Francisco, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Conforme testemunha, o motorista do carro – identificado como João Henrique Soares Leite Bonfim – tentou fugir sem prestar apoio às vítimas, mas foi contido pelos populares que acionaram a Polícia Militar do Piauí. 

Ao Portal ClubeNews, a tia de Felipe, Josélia Oliveira, que criou o jovem, disse que o sobrinho chegou a pedir que a esposa ficasse, mas Laurielle disse que queria ir também porque não saía de casa há algum tempo em virtude do nascimento do filho mais novo do casal. O bebê completou 3 meses no domingo, dia da morte dos pais.

“É muito difícil esse momento da perca do meu sobrinho, a forma trágica como tudo aconteceu.  Estávamos com esperanças dele voltar para nossa família e cuidar dos filhos. Veio aquele irresponsável em alta velocidade, alcoolizado, tirou a vida do meu sobrinho. Ele pediu para ela ficar em casa, mas ela disse que preferia ir, foi a primeira vez que ela saiu, disse que foi porque nunca mais tinha saído. Ele foi para montar a estrutura do evento que estava trabalhando naquela noite e nessa ida tudo aconteceu”, detalhou.

Familiares e amigos no velório de João Henrique (Foto: Laisa Mendes)

O delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, afirmou que o motorista João Henrique Soares Leite Bonfim avançou o sinal vermelho no momento da colisão. Em desabafo, Josélia enviou uma mensagem ao motorista que conduzia o veículo e disse que a família não foi procurada em nenhum momento para receber assistência. 

“Eu queria que você (João Henrique) ou alguém da sua família estivessem aqui, agora, na minha casa, com o corpo do meu sobrinho ali para você ver a dor que toda a minha família está passando. Acho que você não tem coração, por ser reincidente, já fez isso outras vezes. Até o momento ninguém procurou a nossa família para nada, pelo contrário, a mãe dele tentou tirar ele de lá. Meu sobrinho estava vivendo o sonho de ter um filho. Eu nunca mais vou ver meu sobrinho, mas a família do João Henrique vai continuar vendo ele sempre que quiser”, desabafou.

(Foto: Arquivo Pessoal)

As imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que o carro dirigido por João Henrique Soares Leite Bonfim avança o sinal vermelho em alta velocidade e colide transversalmente com a motocicleta em que o casal estava.

O acidente entre o cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube aconteceu pouco depois da meia-noite.

Leia mais:

Vídeo mostra momento que mulher morre atropelada por carro na zona Leste de Teresina

“Minha família está destruída”, diz mãe de jovem morta em acidente de trânsito

*Estagiários sob a supervisão da jornalista Malu Barreto 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: