
Um homem, identificado como J.P.D. da S., foi preso em flagrante, na Comunidade da Invasão, em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (3). J.P.D. da S. é apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região da Pedra Mole, em Teresina.
O piauiense foi preso durante uma operação comanda pela 78ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro (PCRJ) e a Subsecretaria de Inteligência (SSINTE/SEPOL).
Segundo a Polícia Civil do Piauí, ele possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio qualificado e outro por roubo qualificado, ambos expedidos pela Justiça do Estado do Piauí.
As investigações apontaram que J.P.D. da S. fugiu para o Rio de Janeiro e se refugiou na Comunidade da Invasão. No momento da prisão, o suspeito portava uma de fogo, drogas e dois celulares.
Segunda prisão
Além do piauiense, M.S. da S., que o acompanhava, foi preso. No momento, ele também estava em posse de entorpecente e confessou que armazenava as drogas a pedido de J.P.D. da S.
O suspeito, M.S. da S., é investigado pela prática de extorsão mediante sequestro, roubo e formação de quadrilha, conforme inquérito policial da Delegacia Antissequestro (DAS), do Rio de Janeiro.
Segundo o diretor de Inteligência da PCPI, delegado Yan Brayner, os presos foram conduzidos à 78ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e J.P.D. da S. responderá também por porte ilegal de arma de fogo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
