Teresina registra três homicídios em apenas sete horas

Os crimes aconteceram nas zonas Sul, Leste e Norte da capital

Viatura da Polícia Militar do Piauí. (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

A cidade de Teresina registrou três homicídios em apenas 7 horas, entre a noite de quarta-feira (9) e a madrugada de quinta-feira (10). Os crimes aconteceram nas zonas Sul, Leste e Norte da capital, e todas as vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h, na quarta-feira, quando um jovem identificado de 17 anos foi assassinado na frente de casa, no residencial Betinho, zona Sul de Teresina.

A vítima estava sentada na calçada, com uma mulher e uma criança, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Eles roubaram o celular da vítima e, em seguida, dispararam contra o jovem.

Zona Norte

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h. Mauro Rondney, de 29 anos, foi assassinado em uma praça do bairro Santa Sofia, na zona Norte de Teresina.

Segundo a família, a vítima recebeu uma ligação para ir até um local combinado. Chegando lá, ele foi atingido por cerca de 12 tiros. Foi constatado que a vítima tinha passagens pela polícia por porte de arma e trafico de drogas.

Zona Leste

Já na madrugada desta quinta-feira (10), um homem de 26 anos, identificado como Rodrigo Oliveira, foi executado a tiros dentro da própria residência, no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

O tenente Marcos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que dois homens encapuzados invadiram a casa de Rodrigo por volta das 2h e dispararam contra ele na presença da esposa. A mulher não ficou ferida.

Os corpos das vítimas foram removidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML). Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS:

Adolescente é morto durante assalto em frente à própria casa na zona Sul de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar