
Atualizada às 10h45, em 17/02
Mayrla Torres e Eric Souza/g1
mayrlatorres@tvclube.com.br
Viviane Guilherme da Silva Costa, 26 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Antonio Francisco Pereira da Silva, 54 anos, no povoado Amparo, zona rural Leste de Teresina, no domingo (16). Viviane morava no povoado Tapuia, na mesma região.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ido até a casa do suspeito em busca da documentação de um dos dois filhos do casal. O crime aconteceu em um quarto. Após o assassinato, ele tirou a própria vida.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima mantinha uma relação conturbada com Antonio, marcada por idas e vindas.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem já possuía um histórico de violência.
“Essa moça estava há 20 dias separada desse homem. Segundo consta, ele tinha um histórico de violência, ameaçava sempre ela e não aceitava o término. Naquele momento, tiveram uma discussão e os vizinhos ouviram dois tiros. Um irmão dele que estava nas proximidades adentrou a casa pelos fundos e encontrou os dois corpos já sem vida”, explicou o coordenador.
O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Nathália Figueiredo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!