
Mayrla Torres e Pedro Pires
mayrlatorres@tvclube.com.br
Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas próximo ao rodoanel de Teresina nesta manhã de segunda-feira (24). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apura se a vítima é Felipe Camargo de Sousa Amorim, 23 anos.
A família de Felipe esteve na sede do DHPP e confirmou a identidade. No entanto, o DHPP aguarda a finalização de alguns procedimentos para concluir a identificação.
“Nós estamos examinando porque ele estava com as mãos amarradas para saber se ele foi apanhado em outra situação, que aconteceu de ontem para hoje. No local, ele não possuía nenhuma identificação. Agora, nós começamos a avançar nessa investigação”, delegado Bruno Ursulino, do DHPP.
O DHPP investiga a vida social da vítima. Além disso, a equipe apura se esse homicídio tem relação com outro que também aconteceu na noite de domingo (23).
“Nós estamos trabalhando para fazer uma identificação completa e saber se tem relação de fato para explicar como surge essa situação”, acrescentou o delegado.
ÚLTIMOS MOMENTOS DA VÍTIMA
A sogra de Felipe contou ao Portal ClubeNews que o genro saiu de casa no domingo (23), por volta das 18h, na companhia de Victor Gabriel, 19 anos, que foi morto a tiros no Conjunto Francisco das Chagas, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina.
Conforme a mulher, Felipe avisou que iria pegar uma motocicleta e dinheiro com o colega. Por volta das 21h, a esposa de Felipe teria recebido mensagens vindo do número do rapaz, informando que ele havia “fechado” com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!