16 de outubro de 2025

Motorista de app é feito refém durante assalto após aceitar corrida

Editora
Publicado em 19/06/2025 12:45

Compartilhe:

PM apreendeu os produtos com os suspeitos do assalto (Foto: PM)

Um motorista de aplicativo foi feito refém após clientes anunciarem assalto durante uma corrida em Teresina (PI). Após ser liberado pelos criminosos, na madrugada desta quinta-feira (19), a vítima conseguiu ajuda de policiais militares ao avistar uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).

Os policiais prenderam um homem e uma mulher suspeitos do roubo e de manter o motorista em cárcere privado. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

A prisão aconteceu durante patrulhamento no cruzamento das avenidas Joaquim Nelson com Antônio Francisco Almeida Neto, na zona sudeste de Teresina.

O 8º BPM relatou que uma equipe realizava rondas quando o motorista abordou a viatura e informou a situação. “Ele relatou que havia sido feito refém por criminosos que estavam no interior de seu veículo e planejavam cometer uma série de roubos na cidade”, contou a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, os suspeitos tentaram fugir. “A mulher, identificada como F.D.I., foi alcançada pelos policiais e estava em posse do celular da vítima”.

“O segundo envolvido, V.R.C., foi contido logo em seguida. No interior do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles um simulacro de arma de fogo, um facão, uma faca, um celular Motorola, gêneros alimentícios variados e outros itens menores”.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: