
Uma operação deflagrada pelo 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no último sábado (21), resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de associação criminosa ligada ao tráfico de drogas em Luís Correia, no litoral do Piauí.
Durante o cerco à residência investigada, os policiais abordaram um homem identificado como C. A. P. da S., de 39 anos, que tentou esconder pedras de crack na boca. No interior do imóvel, também foram encontradas porções de drogas sobre a cama, além de dois suspeitos: A. F. N., de 38 anos, e B. A. C., de 22 anos, este último apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na Rua da República, no Porto da Lama.
Antes da ação no imóvel, a PM havia abordado um homem identificado apenas como F. de A., de 47 anos, flagrado com cinco pedras de crack. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido a droga com T. de J. S. dos S., de 57 anos, moradora da casa alvo da investigação.

Com o grupo foram apreendidos 27 pedras pequenas e três pedras maiores de crack, uma porção de maconha, um rolo de papel alumínio, geralmente utilizado para embalar drogas e a quantia de R$ 634,75 em dinheiro.
Questionada pelos policiais, a mulher assumiu a propriedade do entorpecente e do dinheiro encontrado. Todos os envolvidos foram conduzidos a Centra l de Flagrantes de Parnaíba.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!