26 de agosto de 2025

Três suspeitos são presos pela morte do empresário piauiense Erlan Oliveira em Petrolina

Erlan Oliveira foi agredido na madrugada de sexta-feira (20), após se envolver em uma briga.

Lays Viana

Repórter
Publicado em 23/06/2025 20:04

Compartilhe:

Foto: reprodução


Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (23) suspeitas de envolvimento na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, espancado brutalmente na cidade de Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, outros dois investigados seguem foragidos.


“As prisões temporárias foram fundamentadas na necessidade de garantir a ordem pública, evitar a continuidade das atividades criminosas e assegurar a efetividade da instrução criminal”, informou a corporação.


Erlan Oliveira integrava o Grupo One Internet Group (OIG) e foi agredido na madrugada de sexta-feira (20), após se envolver em uma briga. Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, da Delegacia de Homicídio de Petrolina, o empresário participou de uma festa do São João da cidade e, após o fim do evento, solicitou uma corrida por aplicativo com destino a um bar a cerca de quatro quilômetros do local.


Já no bar, conforme relatos de testemunhas repassados à polícia, Erlan teria invadido um carro com um paredão de som ligado e desligado o equipamento. A atitude gerou uma discussão com os ocupantes do veículo, que passaram a agredi-lo com violência. Ele foi retirado do carro e espancado por várias pessoas.


O empresário foi socorrido e levado a um hospital de Petrolina, onde teve morte encefálica constatada ainda durante o atendimento. A morte oficial foi confirmada na noite de sábado (21).


A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações e realiza diligências para identificar e prender todos os autores do crime.

Leia Mais:

Empresário piauiense sofre morte encefálica após ser espancado em Pernambuco


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: