
Um jovem de 18 anos foi preso, na quinta-feira (26), em Teresina, sob suspeita de envolvimento no latrocínio que vitimou Bruno Rodrigues Lemos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano. Durante o interrogatório, ele confessou ter cometido outro homicídio em janeiro.
Conforme o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime que resultou na morte de Bruno aconteceu por volta das 5h20, na rua Veras de Holanda, no bairro Porto do Centro, zona Leste da capital.
Na ocasião, a vítima chegava em casa quando foi abordada por criminosos armados que roubaram sua motocicleta. Os assaltantes atiraram na vítima, que morreu no local. O veículo foi posteriormente abandonado em uma área de matagal, na região da Pedra Mole.
O delegado informou que outro suspeito de participação no latrocínio já havia sido preso no dia 18 de junho, na Cadeia Pública de Altos, onde já estava custodiado.
Durante o depoimento, o jovem confessou ter assassinado Francisco Moreira de Alencar Filho, conhecido como “Kaká”, no dia 18 de janeiro deste ano. O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua São João Batista, no bairro Tabajara, também na zona Leste de Teresina.
Durante o cumprimento do mandado de prisão contra o jovem, os policiais também realizaram busca em sua residência, onde foi encontrada uma pistola de fabricação caseira, dourada. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!