
Mayrla Torres e Raví Marques/TV Clube
mayrlatorres@tvclube.com.br
Três mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira (2), na zona Sul de Teresina, suspeitas de envolvimento no espancamento brutal da blogueira conhecida como “Barbie”.
A ação foi realizada por policiais da 4ª Delegacia Seccional, durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão expedidos contra as investigadas.
O crime ocorreu no dia 1º de junho, durante um baile de reggae na zona Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida, o que resultou em cortes no rosto e no corpo, além de fraturas nos dedos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.
As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças pessoais entre a vítima e uma das agressoras. Conforme apurado pela polícia, uma mulher teria se incomodado com comentários feitos por Barbie, que supostamente estaria difamando sua filha, referindo-se a ela como “bastarda”.
A discussão foi agravada pelo fato da investigada manter um relacionamento com o ex-companheiro da blogueira. As outras mulheres participaram da agressão e também estão sendo investigadas pelo crime.