
Uma ossada humana foi encontrada em Teresina (PI) na região da Cerâmica Cil, nesta terça-feira (15), em estado avançado de decomposição. Um transeunte passava pelo local quando encontrou os ossos humanos e acionou a Polícia Militar do Piauí.
O tenente-coronel Flávio, do 17º Batalhão da Polícia Militar, comentou que, até então, a Polícia Militar desconhecia qualquer informação de uma pessoa desaparecida na região.
“Não podemos confirmar se a ossada pertence à alguém da região, tendo em vista que muitas pessoas se deslocam para a Cerâmica Cil”, disse.
O comandante lembra que somente a perícia criminal poderá identificar de quem se trata o corpo, e se a pessoa foi morta no local ou apenas desovada na região.
Outra possibilidade, segundo o comandante, é da causa da morte ser natural de alguém que se sentiu mal e faleceu no local.
“A gente não desconsidera nenhuma dessas vertentes. Também vamos aguardar a manifestação de algum parente com a informação de alguém desaparecido”, finalizou o comandante.