Um criminoso foi baleado e o comparsa foi agredido pela população após tentarem roubar um carro e se envolverem em uma perseguição, no início da tarde desta terça-feira (15), na Avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo roubado com o carro de uma pessoa que trafegava pela via. Um deles foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. O outro foi imobilizado por populares, que o agrediram.
O 8º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que uma viatura foi enviada ao local. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos nem sobre a identidade da pessoa que efetuou os disparos.

De acordo com o sargento Da Costa, um dos envolvido é foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) e a dupla teria participação no caso do esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, no bairro Vila da Guia, também na zona Sudeste, em junho de 2024.
Os criminosos já teriam realizado uma série de assaltos na região, resultando no roubo de uma motocicleta e do carro usado no crime desta terça-feira (15).
“Esses indivíduos já vinham assaltando em vários locais e, nos últimos locais que eles passaram, eles levaram uma moto, de cor vermelha, no Redonda, em seguida, direcionado até o [Loteamento] Manoel Evangelista, onde uma senhora estava saindo com essa carro. Tomaram o carro de assalto, deixaram a moto lá e se evadiram do local”, detalhou o sargento.
Leia Mais:
Caso Silvana: adolescente confessa que esquartejou e enterrou corpo de jovem
Caso Silvana: suspeito preso teria participado de outro esquartejamento
Justiça solta blogueira suspeita de mandar matar e esquartejar mulher em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
