
A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta terça-feira (22) um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais C.A.S.G., suspeito de estuprar a enteada de 16 anos em Lagoa do Piauí. A vítima relatou que os abusos ocorriam desde que ela tinha 13 anos.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, informando que os abusos aconteciam quando a mãe da adolescente saía à noite para estudar em uma escola distante do povoado onde residiam.
Segundo a delegada Jailza Pinheiro, o relacionamento entre o agressor e a mãe da vítima durou dez anos e só terminou quando a mulher descobriu os abusos sexuais cometidos contra a filha.
“Hoje, ao ser interrogado, ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima, que acontecia quando a mãe dela ia para a escola. Ele disse que ela estudava à noite. Como era um povoado muito distante da cidade, ela saia por volta de 4h da tarde para pegar transporte e retornava para casa somente por volta de 11h da noite. Então, era nesse tempo que ele aproveitava para abusar sexualmente da vítima”, explicou.
O homem será encaminhado para audiência de custódia. A delegada ainda vai ouvir os depoimentos de outros familiares para concluir o inquérito, que será enviado à Justiça.