26 de julho de 2025

Mulher é presa suspeita de incitar homicídio dentro de triângulo amoroso

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado há 2 dias
Avatar de usuário

Mayrla Torres

Repórter

Compartilhe:

Alef, Sabrina e Breno (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa suspeita de incitar a morte de um dos envolvidos em um triângulo amoroso que ela vivia em Teresina. A prisão dela aconteceu nesta quinta-feira (24).

Sabrina Grazielle Dourado é suspeita de se envolver, ao mesmo tempo, com dois homens. Um deles é suspeito de matar o outro no dia 21 de junho de 2025.

A vítima foi Alef Oliveira de Lima, 23 anos. Ele foi morto com um tiro na região do tórax, em frente à casa onde ele residia, no bairro Frei Damião, zona Sudeste. A motocicleta dele foi incendiada antes do assassinato.

“Ela convenceu o suspeito executor a tocar fogo na moto e a ‘dar um susto’ na vítima. Hoje pela manhã fomos até o endereço dela, onde realizamos a prisão”, disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

O suspeito de cometer o crime, que faz parte do triângulo amoro, é um homem identificado como Breno Ronald, preso no dia 21 de julho de 2025.

Na última segunda-feira, quando Breno Ronald foi preso, o delegado comentou que a rivalidade entre os dois começou discussões e evoluiu para ameaças.

Antes, a mulher seria apenas o motivo das brigas. Agora, a investigação identificou que ela incitou o homicídio de Alef.

Leia também: