27 de julho de 2025

Filho é morto e pai fica ferido a tiros em Picos

José Josiel Feitosa, 29, morreu no local. João José Feitosa, 64 anos, pai de Josiel, está hospitalizado.

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado há 21 horas

Compartilhe:

José Josiel Feitosa, 29, foi morto a tiros (Foto: Antônio Rocha)

Atualizada às 13h15

Carlienne Carpaso e Antonio Rocha
carliene@tvclube.com.br

Um homem foi morto a tiros e o pai dele ficou ferido na manhã deste sábado (26) na cidade de Picos (PI), no povoado Samambaia. José Josiel Feitosa, 29, morreu no local. João José Feitosa, 64 anos, pai de Josiel, está hospitalizado.

O suspeito de atirar nas vítimas, identificado como A. de S. R., foi preso em flagrante pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi localizado em uma região de mata aproximadamente 1km da própria residência, local próximo de onde o crime aconteceu.

A Polícia Civil investiga o caso para afirmar a motivação do crime. A arma usada para atirar nas vítimas, até a publicação desta matéria, não foi localizada. Conforme a Polícia Militar, o suspeito teria deixado a arma na mata durante a fuga.

“O José Josiel veio a óbito no local com dois disparos de arma de fogo. O pai dele foi alvejado com um tiro, foi socorrido pelo Samu e está no hospital”, disse uma amiga das vítimas, Francinelda Oliveira.

O pai está com o quadro de saúde estável, afirmou a amiga. “A gente não sabe o que realmente aconteceu, se houve alguma discussão. Só ficamos sabendo que vizinhos e pessoas que passavam pelo local viram José Josiel caído no chão”, complementou.

Filho é morto e pai fica ferido a tiros em Picos (Foto: Antônio Rocha)

Herion de Sousa, que conhece as vítimas, disse que passava pelo local quando foi surpreendido com o som dos disparos de arma de fogo. “Eu escutei três tiros e ele já estava caído. Eu perdi um amigo, que trabalha comigo, um grande homem”, disse.

Após receber a informação, populares e familiares se mobiliaram para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar do Piauí.

O delegado Rodrigo Morais acompanha o caso. “O homicida está sendo conduzido para a Central de Flagrantes. Ainda vamos interrogá-lo. O segregado aparenta ter entre 50 e 60 anos e está preso. Estamos escutando os policias militares, fazendo todas as oitivas, a perícia foi acionada”, disse.

Preso suspeito de matar filho e deixar pai ferido (foto: Antonio Rocha)

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias