
Diogo Ferreira Sousa, de 41 anos, foi executado a tiros nesta quinta-feira (31), na Rua Antônio G. Chaves, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. No momento do crime, a vítima estava em um momento íntimo com a companheira, quando criminosos chegaram ao local se passando por policiais.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos permitiram que a mulher saísse antes de atirar contra Diogo. A vítima foi atingida por diversos disparos e morreu ainda no local, sem chances de defesa.
“A gente vai estar ouvindo ela, mas, em entrevista realizada, acreditamos que pouco poderá colaborar para a identificação desses indivíduos”, afirmou o delegado. A mulher, bastante abalada, relatou que saiu correndo assim que foi liberada, sem conseguir visualizar os autores do crime.
O corpo de Diogo foi encontrado nu, o que reforça a hipótese de que ele estava em um momento íntimo no instante da execução. Informações preliminares apontam que ele era envolvido com o tráfico de drogas e já possuía passagens pela polícia.
Testemunhas relataram que várias motocicletas chegaram à residência no momento do crime, o que levanta a possibilidade de participação de mais de uma pessoa. O caso segue sob investigação do DHPP. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!