
Uma adolescente de 16 anos e uma criança de oito anos continuam internadas após o acidente na última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina (PI).
Durante a colisão, que envolveu quatro veículos, três pessoas morreram no local. O motorista suspeito de provocar o acidente foi preso após fugir do flagrante. Ele foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais.
A adolescente está internada em um hospital particular em Teresina. Ela está estável, consciente e não corre perigo de morte. O pai dela, Jadyel Abreu, morreu no acidente.
O tio da adolescente, que também é médico, Dávio Viveiros, contou que está acompanhando os atendimentos prestados. Ele relatou que, após uma cirurgia, foi constatado o rompimento da bexiga e lesões menores no intestino.
“Estamos muito melindrosos com movimentação dela, da pélvis, do quadril, além de algumas microfraturas que ela teve nos ossos da coluna torácica. A gente se preocupa porque isso pode causar algum dano, mas está tudo sendo controlado”,
A criança de oito anos, identificado apenas como Raí, está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deve passar por uma cirurgia reparadora do fêmur, que foi quebrado em decorrência do acidente. O estado de saúde de Raí é considerado como estável pela equipe médica, e também não corre risco de morte.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!