14 de agosto de 2025

Saiba quem eram as vítimas do acidente na BR-135, em Cristino Castro

Alysson Camurça

Repórter
Publicado em 07/08/2025 13:17

Compartilhe:

Giuliano Barbosa Neves e João Victor Freitas Ribeiro (Foto: arquivo pessoal)

As vítimas do acidente ocorrido na quarta-feira (6), na BR-135, em Cristino Castro (PI), foram identificadas como Giuliano Barbosa Neves e João Victor Freitas Ribeiro. Eles estavam na mesma picape.

Giuliano e João Victor faleceram após o carro em que eles estavam colidirem com outra picape. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem irregular do outro veículo envolvido.

João Victor tinha 27 anos de idade e era formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Segundo a nota do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAGRO/UFU), João Victor era um estudante dedicado, gentil e comprometido. “Sua dedicação e amizade serão sempre lembradas”, comunicou.

Giuliano Barbosa Neves e João Victor Freitas Ribeiro morreram no acidente (Foto: PM)

VEJA NOTA PPGAGRO/UFU

Com pesar, nos despedimos de nosso amigo de graduação e pós-graduação em Agronomia. Sua dedicação e amizade serão sempre lembradas. Nossos sentimentos à família, amigos e a toda comunidade acadêmica. Descanse em paz. Mesmo quando a presença se vai, o amor permanece, moldando o silêncio com memórias.

NOTA DE LUTO DA EMPRESA SEMENTES GURUPI

É com imenso pesar que a Sementes Gurupi comunica o falecimento de João Victor de Freitas Ribeiro e Giuliano Barbosa Neves, colegas queridos que fizeram parte essencial da nossa equipe.

Hoje nos despedimos não apenas de profissionais dedicados, mas de pessoas que marcaram nossas vidas com amizade, leveza e parceria. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossa solidariedade e sentimos junto à dor de seus familiares e amigos.

Declaramos luto oficial em toda a empresa e reforçamos que as informações sobre o velório e as homenagens de despedida serão comunicadas em breve.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: