Um depósito clandestino de veículos foi desarticulado pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Roseane da Cruz Santana, de 34 anos, foi presa sob suspeita de lavagem de dinheiro.
No local, os policiais encontraram oito carros registrados em nome da suspeita. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no âmbito da Operação Capital Oculto, deflagrada na semana passada.
A operação aconteceu para combater os crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de capitais e fraudes eletrônicas. Ao Portal ClubeNews, o delegado Breno Holanda explicou que os veículos estavam ligados a suspeita e seu companheiro. O homem é conhecido como ‘Lorim’ e as investigações apontam que a renda financeira dele é incompatível com os bens materiais que possui.
“Ficou constatado que sua renda [de Roseane] é incompatível com os bens existentes em seu nome e, a partir daí, no bojo do IP [inquérito policial] que apura os crimes mencionados, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão desses veículos”, frisou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!