
Antônio da Silva Moura, 19 anos, morto com oito tiros, na segunda-feira (11), na zona Sul de Teresina, era investigado por participação em um roubo ocorrido em junho de 2024, segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado, a vítima foi perseguida por cinco indivíduos antes de ser atingida. A família afirma que Antônio não tinha passagem pela polícia e que não tinha envolvimento com o crime.
No entanto, o delegado informou que, no ano passado, três homens em um carro modelo Sandero tentaram assaltar um empresário em um posto de combustível. O empresário reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu no local. O posto fica em frente à residência de Antônio.
“Esse posto de gasolina fica em frente à residência da vítima de ontem e as informações que temos é de que a vítima era o motorista do Sandero no dia 1º de junho de 2024. Depois que ele abandonou o comparsa ferido, ele fugiu e o departamento trabalhava na hipótese de envolvimento da vítima nesse roubo mal sucedido”, disse.
LEIA MAIS
Homem é morto a tiros e deixado dentro de carro em posto de combustíveis em Teresina
Suspeito deixou homem em posto, voltou no local e levou corpo ao HUT, diz DHPP
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!