Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro dentro do estabelecimento comercial da própria mãe, na cidade de Coronel José Dias, no Piauí. O caso foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu por volta das 17h30 do dia 11 de agosto de 2025. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso. O suspeito não foi preso em flagrante.
Ao Portal ClubeNews, a vítima, que prefere não se identificar, comentou que terminou a relação com o ex-marido há um mês e solicitou uma medida protetiva de urgência. O casal ficou junto por cinco anos e tiveram duas filhas.
A agressão aconteceu um dia antes da vítima depor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de São Raimundo Nonato.
“Eu tive um relacionamento de cinco anos, e ele sempre me agrediu. Sofri pressão psicológica. Eu dei ‘parte dele’ e ele apareceu no estabelecimento da minha mãe quando estava sozinha. Eu reagi em legítima defesa”, disse a vítima.
VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento exato que a mulher recebe um soco e cai ao chão. O agressor ainda desfere outro soco contra a mulher enquanto ela está caída. Em seguida, o homem deixa o local do crime.
Após a agressão, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido localizado e preso. O espaço está aberto para defesa do agressor.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de São Raimundo Nonato, denunciando a nova agressão.
PARA DENÚNCIAS
Central de Atendimento à Mulher: Disque 180
Polícia Militar: 190
NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, por meio da Secretaria da Mulher e da Casa Rosa, publicou uma nota de repúdio ao tomar conhecimento da agressão.
“Reafirmamos que não toleramos nenhum tipo de violência contra a mulher. Nossa equipe da Casa Rosa e da Secretaria da Mulher está prestando todo o suporte necessário à vítima”, diz a nota.
A nota também ressalta a informação da denúncia à polícia. “A violência não é normal e não deve ser aceita. Denuncie! Em casos de agressão, procure a Casa Rosa, a Secretaria da Mulher, ligue para o 180 ou acione a Polícia Militar. A denúncia pode ser feita pela vítima ou por qualquer pessoa que testemunhe ou suspeite do crime”, finaliza a nota.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!