
Duas pessoas foram presas suspeitas de tentar matar Carlos Alberto dos Santos Sousa, de 22 anos. Os presos foram identificados pelas iniciais P.L.N e R. C. R. Eles são investigados pelo crime de homicídio qualificado.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto de 2025, na localidade Condavi, na zona rural de Barras (PI). Conforme a Polícia Civil do Piauí, “a vítima foi atingida por diversos golpes de facão espalhados por todo o corpo”.
As prisões aconteceram na última terça-feira (12), mas só foram divulgadas na quarta (13). A operação contou com a participação do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) e da Delegacia Seccional de Barras.
“Após tomar conhecimento dos fatos, equipes diligenciaram na região no intuito de capturar os suspeitos, fato que se deu com a prisão de ambos os autores em região de mata”, comentou a Polícia Civil.
O tenente Brenno, comandante da 2ª Companhia do 30º BPM, informou que as equipes policiais contaram com o apoio da população nas diligências pelos principais suspeitos do crime. “Eles estavam localizados em difícil acesso, mas, graças à integração, foi possível chegar a esses elementos. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Barras”.
LEIA TAMBÉM
Jovem é encontrado morto com cortes no corpo na zona rural de Barras
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!