
O suspeito de matar um homem durante uma discussão em um bar na cidade de União, no Piauí, foi preso na terça-feira (12).
A vítima teria agredido a namorada e o dono do bar, momento em que o autor do homicídio, que seria um cliente, interveio na briga.
O investigado foi identificado pelas iniciais A. M. dos S. M. e é suspeito de matar a facadas Antonio Francisco Batista da Silva, conhecido como “Fodão”, em junho de 2025.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas delataram que a vítima iniciou uma confusão no local, agredindo a companheira com um soco no rosto e empurrando o dono do bar.
O crime aconteceu no dia 23 de junho, por volta das 2h30, em um bar no bairro São Pedro, também em União (PI). A briga generalizada terminou com Antonio sendo atingido por golpes de faca. Ele morreu no local.
Conforme o delegado Pablo Gustavo, câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito fugiu de motocicleta em direção à zona rural de Caxias (MA), onde permaneceu escondido por um período.
“Após intensas investigações, foi possível identificar que o homem havia retornado à cidade de União, momento em que o mandado de prisão foi cumprido”, disse.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!