
Mayrla Torres e Ilanna Serena/g1 PI
mayrlatorres@tvclube.com.br
Wesley Nascimento Fonseca, principal suspeito de assassinar Ana Karine Pereira de Assunção, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil neste sábado (16), acompanhado do advogado Eduardo Sindô.
Ele prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e, após passar por exame de corpo de delito, permanecerá preso até a audiência de custódia marcada para domingo (17).
O crime ocorreu no dia 2 de agosto, em uma hamburgueria localizada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul, e teria sido motivado por um desentendimento relacionado a uma dívida de R$ 38.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wesley, que trabalhava no local, teria agredido a irmã da vítima com tapas antes de atingir Ana Karine na região do pescoço com uma faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da irmã e do próprio filho pequeno.
Wesley é companheiro da proprietária do bar e estava foragido. A polícia chegou a divulgar um cartaz com a foto dele na tentativa de localizá-lo, após protestos da família de Ana Karine.
OUTRO LADO
O advogado Eduardo Sindô relatou que seu cliente confessou ter matado Karine e que o crime aconteceu durante uma confusão que começou logo após uma discussão sobre o pagamento da conta da vítima.
“Depois de ser xingado pela vítima e pela irmã dela por estar cobrando a conta, iniciou-se uma confusão com agressões recíprocas entre as duas irmãs, um homem e o Wesley. Ele estava recolhendo os talheres e, ao tentar se defender, acabou atingindo o pescoço da vítima”, afirmou.
Ele acrescentou que o cliente está abalado com o ocorrido. “Ele confessou estar profundamente triste e arrependido das consequências do ato”, disse o advogado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!