
Uma mulher de 26 anos foi presa ao tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba com uma carteira falsificada de visita íntima.
Ela teria comprado o documento por R$ 200 e, além disso, segundo a Polícia Civil do Piauí, entrou no local com pacote de fumo escondido nas partes íntimas.
A prisão foi acompanhada pela Delegacia Seccional de Parnaíba. A visitante foi identificada como R.S.A. e, inicialmente, ela só tinha autorização para visita social de um detento. Após a fraude, conseguiu acesso à visita íntima.
Ao ser questionada, a visitante, conforme a Polícia Civil, admitiu ter comprado a carteira azul por R$ 200, acreditando que conseguiria burlar o sistema.
Durante a revista íntima feita por policiais penais femininas, foi encontrado um pacote introduzido no corpo da mulher, contendo comprimidos e fumo conhecido como “Saci”. Apesar da suspeita, o laudo pericial descartou a presença de substâncias ilícitas.
A Polícia Civil esclarece que falsificar ou usar documento público é crime grave, com pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!