Uma câmera de segurança do restaurante Boteco da Leoa, localizado na BR-343, em Teresina, registrou o momento em que criminosos assaltaram o estabelecimento e a proprietária reagiu, enfrentando um dos assaltantes na tarde desta quarta-feira (20). Durante a ação, ela quase foi atingida por um disparo de arma de fogo.
A dona, Maria do Socorro Area Leão, contou ao Portal ClubeNews que aproveitou um descuido de um dos criminosos após ele render clientes e funcionários e tentou fechar a porta da área onde fica com os colaboradores, mas não conseguiu. Em seguida, correu para o interior do restaurante e foi perseguida, sendo quase atingida por um tiro.
Segundo relatou, o suspeito disparou contra ela depois que se recusou a entregar as joias que usava, mas o tiro acabou atingindo a parede.
“A gente nunca sabe o que passa na cabeça da gente. Foi um erro, mas eu reagi. Eu corri, fui para uma área dentro do restaurante e ele entrou também, pedindo as joias que eu estava. Eu disse que não ia dar, ele foi e deu um tiro, aí eu dei”, disse Maria do Socorro.
No momento do assalto havia cerca de dez clientes no restaurante e quatro funcionários na parte interna. Após o confronto com a proprietária, os suspeitos fugiram na mesma motocicleta em que chegaram ao local.
Foram levados joias, dinheiro, carteiras e celulares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Bprone) foram acionados.
De acordo com a proprietária, dois celulares de clientes já foram recuperados, mas os suspeitos ainda não foram localizados.belecimento, dois celulares de clientes já foram recuperados, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!