
O filho de 3 anos da blogueira Ana Azevedo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22) dentro de um carro com dois homens armados, na Vila Dagmar Mazza, na região do Bairro Jacinta Andrade, zona Sul de Teresina. A jovem foi presa neste ano durante uma operação da Polícia Civil que investiga digitais influencers envolvidos com facções criminosas em Teresina.
De acordo com o major Sousa Marques, os policiais identificaram o veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que estavam no carro um homem e uma criança, de aproximadamente três anos. O segundo suspeito teria saído antes dos agentes chegarem ao local. O motorista foi localizado com outros dois homens e estavam portando uma arma de fogo.
Os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o menor. Ao serem questionados, os presos não responderam sobre quem são os pais da criança. Logo depois, a digital influencer Ana Azevedo foi buscar a seu filho.
“Nós esperamos mais ou menos uma hora alguém da família da criança se manifestar para fazer a entrega da criança. Como não apareceu ninguém, trouxemos para a Central de Flagrantes. Aqui ficamos sabendo [que é filho de Ana Azevedo]”, disse.
Ainda segundo o major, a blogueira não explicou a razão de a criança ter sido encontrada com os suspeitos, pois o companheiro a impediu e tentou intimidar os agentes.
“Ela não conseguiu explicar. O parceiro dela, muito arrogante, não deixa ela falar. Quando ela tenta, ele diz que ela não vai falar e ela atende”, pontuou.
Leia Mais:
Influenciadoras são indiciadas por promover facção, tráfico e ostentar armas nas redes sociais
Polícia divulga áudios onde influenciadoras planejam execução de rivais
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
