26 de agosto de 2025

Corpo encontrado amarrado em Teresina pode ser de homem desaparecido há quase dois meses

Segundo a PM, familiares de Eliezio Dias Pereira reconheceram as roupas encontradas com o corpo como sendo a vestimenta que ele usava quando foi visto pela última vez.

Kelvyn Coutinho

Repórter
Publicado há 2 dias

Compartilhe:

Corpo encontrado amarrado em Teresina pode ser de homem desaparecido há quase dois meses. (Foto: Reprodução)

O corpo em estado avançado de decomposição encontrado neste sábado (23) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, pode ser de Eliezio Dias Pereira. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), familiares do homem estiveram no local e reconheceram a roupa encontrada com o corpo como sendo a vestimenta que Eliezio usava quando foi visto pela última vez, em 29 de junho, no bairro Promorar.

Ainda conforme a PM-PI, após reconhecerem as roupas do corpo, os familiares se dirigiram ao Instituto de Medicina Legal (IML), para dar início aos procedimentos de reconhecimento de cadáver.

Sobre o caso

Um corpo em decomposição foi encontrado na manhã de sábado (23), em um matagal na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A vítima estava amordaçada e foi encontrada com as mãos e pés amarrados.

O 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí explicou que o corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a polícia logo em seguida.

“A princípio, a gente pode perceber que se tratar de um corpo do sexo masculino. No crânio dele, foi verificado alguns orifícios de entrada compatíveis com disparos de arma de fogo”, disse o sargento Nascimento, em entrevista à TV Clube.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: