16 de setembro de 2025

Jovem de 18 anos é suspeito de matar namorado da mãe no Piauí por não aceitar a relação

Rapaz de 18 anos não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima.
Repórter
Publicado há 6 minutos

Compartilhe:

Viatura da PM (Foto: SSP-PI)

Um jovem de iniciais J. L. de S., de 18 anos, é suspeito de matar o próprio padrasto, identificado pelas iniciais R. L. de S., de 31 anos, com um tiro de espingarda no município de Sebastião Barros, no Sul do Piauí. O crime ocorreu nessa segunda-feira (15), na localidade Nova Vista.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi atingida na região do tórax. O jovem não aceitava o relacionamento do padrasto com sua mãe e teria utilizado uma arma de fabricação artesanal para cometer o crime.

Ainda conforme a polícia, o suspeito passou o dia planejando o homicídio. Por volta das 20h, saiu a pé de sua residência, na localidade Olho Daguinha, carregando a espingarda em direção a Nova Vista. Ao encontrar o companheiro da mãe, efetuou um único disparo e fugiu em seguida levando a arma.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida ao dar entrada no posto de saúde municipal. A motivação da recusa em aceitar o relacionamento da mãe não foi detalhada. A Polícia Militar informou que segue em diligências para localizar o suspeito.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: