
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) divulgou, na manhã desta sexta-feira (19), a imagem de dois foragidos de operação, deflagrada na tarde de quinta-feira (18), em Pedro II (PI).
Domingos de Uchoa Neto, vulgo “Júnior Tapioca, e Stenio Igor Gomes dos Santos são os suspeitos de integrar uma facção criminosa no município.
“Dois deles [alvos da operação] continuam foragidos. Um conhecido como Júnior Tapioca e o outro como Stenio. Mas é questão de tempo, logo eles serão presos pelas forças de segurança do estado do Piauí”, disse o delegado Charles Pessoa.
PRIMOS MORRERAM DURANTE OPERAÇÃO
Dois homens apontados como primos, identificados como Francisco Maciel, de 25 anos, e Marcelo Monteiro, de 26 anos, morreram durante uma operação policial contra facções criminosas em Pedro II, no Norte do Piauí, na tarde desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, eles foram atingidos durante um confronto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) na localidade Terra Dura.

O Departamento de Repressão às Organizações Criminosas (Draco) informou que os suspeitos também eram investigados por assaltos e homicídios na região. Um vídeo registrado na cidade mostra o momento em que os homens são levados ao hospital pelos policiais. Em nota a Polícia Civil relatou que a ação tinha como alvo 13 investigados ligados a uma facção criminosa.
Mais de 100 policiais participaram da ação. Apesar de terem sido encaminhados ao Hospital Josefina Getirana Neta, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica da troca de tiros.
LEIA TAMBÉM
Primos morrem em confronto durante operação contra facções criminosas em Pedro II, diz polícia
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
