
A Prefeitura de Floriano divulgou os editais da segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa 1 – FAR), que contempla famílias com renda de até R$ 2.850.
Nesta fase, 72 pessoas foram convocadas para apresentação de documentos, etapa necessária para a efetivação da inscrição no Cadastro de Déficit Habitacional e possível contemplação com unidades no Conjunto Habitacional Cajueiro 2.
A entrega da documentação deve ser feita entre os dias 6 e 10 de outubro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), localizada na Praça da Bandeira, bairro Manguinha, das 8h às 13h.
Nos dias 6 e 7 de outubro, devem comparecer os convocados da 1ª à 36ª posição. Já os da 37ª à 72ª posição devem se apresentar nos dias 8 e 9 de outubro. Já o dia 10 de outubro ficará reservado para quem não conseguiu comparecer na data prevista. Quem não entregar a documentação dentro do prazo será eliminado do processo.
Entre os documentos exigidos estão: RG e CPF, comprovantes de renda e residência, certidão de nascimento dos filhos, matrícula escolar, além da folha resumo do Cadastro Único. Também é necessário comprovar os critérios de vulnerabilidade social informados na inscrição, como recebimento de benefícios sociais, laudo médico ou medida protetiva.
Após a análise dos documentos, novas listas poderão ser divulgadas para substituição de candidatos desclassificados, bem como para futuros conjuntos habitacionais que estejam em fase de conclusão no município.
CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!