Um homem invadiu o Pronto Socorro Municipal de Parnaíba (PI), no sábado (20), para tentar agredir uma mulher que recebia atendimento no local. Ao chegar ao local, a mulher não estava mais na unidade e ele começou a quebrar equipamentos de uma das salas.
A mulher, que seria alvo do homem, foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), antes da chegada dele ao pronto socorro. O major Galeno, da Polícia Militar do Piauí (PMPI), relatou a situação.
“Quando ele foi até lá para matá-la, ela tinha saído de lá, ela veio para o HEDA. Eles só quebraram umas coisas no pronto-socorro”, informou o major.
Segundo o major Galeno, a mulher teria procurado atendimento médico após se envolver em uma briga com outra mulher em uma casa de eventos de Parnaíba. O major informou ainda que as mulheres são de duas facções diferentes.
A mulher passou a noite em observação médica no HEDA e sob escolta policial de três viaturas. Ela recebeu alta no domingo (21).
Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi identificado e localizado. Equipes do 27º BPM seguem em buscas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
