Um homem suspeito de atirar no vizinho durante uma briga foi preso, na quarta-feira (24), em São Pedro do Piauí. O caso aconteceu na localidade Alto da Cruz. Após audiência de custódia, o suspeito foi solto.
Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, que investiga o caso, o suspeito foi solto com medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima, identificada como Davi, foi baleada no abdômen, mas estava consciente quando foi socorrida. Ele foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), recebeu atendimento e já teve alta médica.
Câmeras de segurança registraram o momento que Davi foi perseguido por um grupo em um posto de combustíveis. Nas imagens, o suspeito aparece atirando, enquanto outro homem o agride com um pedaço de madeira.
O delegado informou que o crime foi causado por desentendimentos antigos entre os dois homens. A Polícia Civil continua as investigações para identificar o segundo agressor.
“O trabalho da Polícia Civil segue intensificado, e estamos dedicados a esclarecer todos os detalhes do caso, buscando responsabilizar os envolvidos e garantir que a justiça seja feita”, afirmou o delegado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!