
A construção de uma nova ponte ligando o Piauí ao Maranhão foi o tema central da reunião entre o governador Rafael Fonteles e o prefeito de Timon, Rafael Brito, realizada na noite de quinta-feira (25), no Palácio de Karnak.
A obra está orçada em R$ 300 milhões e será financiada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os gestores destacaram o projeto como uma das principais iniciativas de mobilidade urbana interestadual, essencial para melhorar a vida das pessoas que transitam diariamente entre as duas cidades.
O governador Rafael Fonteles reafirmou o compromisso do Governo do Estado com ações integradas entre Piauí e Maranhão, especialmente nas regiões de fronteira entre Teresina e Timon. Segundo ele, a gestão está aberta a parcerias que contribuam para melhorar a vida da população que vive nessa área compartilhada entre os dois estados.
“O Governo do Estado estará sempre de portas abertas para as parcerias necessárias, colocando nossos secretários e equipes à disposição para melhorar a vida das pessoas que vivem nessa região integrada. Temos piauienses morando em Timon e maranhenses vivendo em Teresina, e todos contam com nosso apoio e solidariedade federativa. É juntos que vamos avançar”, afirmou o governador.
Veja também:
Prefeito anuncia projeto para quarta ponte entre Timon e Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
