Dupla suspeita da tentativa de latrocínio contra fisioterapeuta são presos em Teresina (Foto: PMPI)
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos da tentativa de latrocínio contra uma fisioterapeuta em Teresina. O adolescente confessou que seria o autor do disparo.
O crime aconteceu, no dia 26 de setembro de 2025, quando a vítima parou com o carro em um semáforo na zona Leste da cidade.
Eles foram localizados na noite de segunda-feira (29) no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina (PI), pelas equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Conforme o Bepi, sobre as prisões de ontem (29), o jovem Y.G.A.C confessou aos policiais que o condutor de uma das motos enquanto o adolescente admitiu ser o autor dos disparos, que atingiu o rosto da fisioterapeuta.
O crime aconteceu em um cruzamento da avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Na ocasião, três homens em duas motocicletas abordaram uma mulher que estava em um carro, anunciaram o assalto e atiraram nela.
Um dia depois do crime, Gutieri Rafael Evangelista Farias foi preso suspeito de participação na tentativa de latrocínio. Ele estaria em uma outra motocicleta.
Além das prisões de ontem (29), três celulares, 38 embalagens com maconha, 52 com crack, um carro e R$ 600 em espécie, uma balança de precisão e um relógio foram apreendidos.