2 de outubro de 2025

Vídeo: adolescente confessa ter atirado em fisioterapeuta durante assalto em Teresina

Menor afirmou que atirou porque a vítima tentou reagir ao assalto.
Repórter
Publicado há 1 dia

Compartilhe:

Um adolescente confessou ser o autor dos disparos na tentativa de latrocínio contra uma fisioterapeuta em Teresina na semana passada. O menor, de 17 anos, foi capturado pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) na noite da segunda-feira (29), no bairro Vila da Paz, zona Sul.

Em vídeo gravado durante a ação, o adolescente afirma que atirou contra a mulher por ela ter tentado reagir ao assalto. Ele também confirmou que é faccionado e usou um revólver calibre 32 no momento do ato.

Os policiais chegaram até Kararoto após prenderem outro suspeito, que teria confessado ser o piloto da moto no dia da ocorrência. Com ele foram apreendidos um carro, drogas, balança de precisão e R$ 600.

A guarnição deu continuidade às diligências para apreender todo material envolvidos no crime: uma bolsa, uma jaqueta preta, um relógio dourado, dois capacetes, além de três smartphones. Todos os itens foram encaminhados ao 12º Departamento de Polícia (12º DP).

Relembre o crime

Na última sexta-feira (26), uma fisioterapeuta foi atingida por um disparo de arma de fogo no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste, após uma tentativa de assalto. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos, que estavam em uma moto e fugiram em seguida.

Apesar de ferida no rosto, a vítima não corre risco de morte e passa bem. Um primeiro suspeito com extensa ficha criminal, identificado como Gutierri Rafael Evangelista Farias, foi preso no mesmo dia.

Veja o vídeo da tentativa de latrocínio:


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: