
Dois suspeitos de envolvimento na morte de Arone Gomes dos Santos, que foi encontrado próximo a um posto de saúde de Luís Correia, no litoral do Piauí, foram presos nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa.
O crime aconteceu no dia 28 de agosto deste ano, no bairro Alto Bonito. J.K.S.S. foi preso em sua residência, onde foram apreendidos quatro celulares. Já F.L.C.S. teve o mandado de prisão preventiva referente ao caso cumprido no próprio sistema prisional porque cumpre pena na Penitenciária de Parnaíba por outro crime.
Arone Gomes dos Santos era morador da Rua Estudante José Patriotino, nas proximidades de um shopping da cidade. Segundo a perícia, Arone foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT), com apoio da Polícia Militar do Piauí e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-PI).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!